Procure nos arquivos do P29BR

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Bike Expo Brasil

A visita à Bike Expo Brasil, na última quarta-feira, foi muito proveitosa para mim e para a "causa" 29, graças a meu "padrinho" Guiné do site-referência Pedal.com.br tive contato com muita gente interessante e pude aproveitar o "buzz" da recém publicação do artigo na Bike Action.




Nesta foto tirada pelo Guiné estou acompanhado de uma bike simplesmente animal, uma Ritchey dobrável! Não era uma 29, mas era de babar!

Agradecimentos especiais aos amigos Guiné e Pedro Cury.

Keep 29eriding

2 comentários:

  1. Olá Adil!
    Vc viu as Caloi Two Niner na Feira?
    O que achou?
    Haviam outras opções para o mercado nacional em rodas grandes?

    ResponderExcluir
  2. Fala Guilherme!

    Então...elas (as Calois) estavam lá...

    Eu pessoalmente acho que a Caloi investe pouco em pesquisas e, principalmente, escolhe muito mal os componentes das bikes. No caso das 29er's isso é um grande comprometedor do desempenho, uma vez que rodas e garfo pesados inviabilizam a utilização séria dessas bikes em competições, por exemplo.

    Eles ainda precisam evoluir o produto, além do que, não tenho informações quanto à geometria dos quadros. Os ângulos corretos num quadro 29 também fazem grande diferença.

    Eu gostei muito da KHS Flagstaf 29er, só trocaria os pneus por algo mais leve, mas a bike é muito bem construída, tem suspensão ativa e componentes de primeira, tudo a um custo bastante competitivo, como de costume ocorre com as bikes KHS.

    Keep 29erinding

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes no P29BR