Procure nos arquivos do P29BR

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Lance também acredita!

Em sua quarta corrida off-road depois do anúncio de retorno e seguindo o plano de participar inicialmente de provas perto de casa, Lance Armstrong arrasou na última etapa do Texas Fall Cup de 2008.



Voltando alguns dias, em sua primeira e brutal prova de 100 milhas (aproximadamente 161Km), Lance chegou na segunda posição, logo atrás do também "aposentado" Dave Wiens, que hoje é estrela em provas de grande distância nos EUA. Depois da Leadville 100, Lance simplesmente venceu tudo o que disputou.



A curiosidade é que nesta última corrida, Lance defendeu as cores da sua própria bike shop, a Mellow Johnny's, que fica em Austin no Texas.

O detalhe importante, e para mim gratificante, é que Lance disputou a prova a bordo de uma Fisher Superfly, ou seja, venceu de aro 29!!!



As pessoas podem dizer..."Ahhh, mas era o Lance, o Pelé do ciclismo"..."Ele ganharia a prova com qualquer bicicleta"...etc. Tudo isso pode até ser verdade, mas o fato da estrela maior de todos os tempo do ciclismo ter optado por disputar uma prova usando uma bike de rodas grandes, por si só já avaliza as 29er e mostra que nós, os seguidores do novo formato, temos alguma razão em defendê-lo.

Keep 29eriding

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes no P29BR