Procure nos arquivos do P29BR

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

FELT, atenção total aos detalhes.

Uma de minhas marcas prediletas, a FELT trabalha sempre de maneira invadora e atenta a pequenos detalhes que fazem toda a diferença quando se adquire um dos produtos da fábrica.

A "minha" FELT Nine veio otimizada para 2009, contando agora com um quadro de carbono Ultra High Modulus, mais de uma libra (450 gramas) mais leve que o modelo do ano passado!

Além do menor peso e do provável ganho em desempenho, Andy Felt mais uma vez se mostrou extremamente caprichoso e detalhista, integrando ao down tube um guia de corrente simples e muito funcional.


A peça construída também em fibra de carbono, funciona de duas maneiras. Primeiro, agindo de maneira a devolver a corrente à coroa pequena em caso de queda na direção do central e segundo, protegendo de qualquer arranhão a estrutura principal de carbono do quadro.

Parece um chavão, mas detalhes fazem efetivamente a diferença.

Keep 29eriding

7 comentários:

  1. A Felt ainda não é uma das grandes fábricas (em tamanho), então a oferta dos modelos não é tão grande. Se lá eles enfrentam filas, imagine a gente que está longe. Quem sabe consigo uma no decorrer do ano. Vamos ver!

    No momento gostaria mesmo de adquirir uma singlespeed da marca Raleigh.

    Keep 29eriding

    ResponderExcluir
  2. E aí, Adil...

    Essa Raleigh que você citou seria o modelo XXIX? É um dos meus modelos preferidos. Há uns dez anos, as bicicletas Raleigh já foram vendidas no Brasil. Hoje não temos representantes da marca e, mesmo que tivéssemos, duvido que trouxessem esse modelo de bike pra cá. Ao que parece, o nosso mercado, com algumas exceções, só enxerga mesmo as bikes 26"

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, tenho muito interesse numa Raleigh XXIX. Ótimo preço, quadro de cromo, excelente acabamento, além das referências.

    Infelizmente, esse acho que nunca (ou dificilmente) virá para o Brasil de maneira oficial.

    Keep 29eriding!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, há coisa de 2 meses deixei de comprar um Felt do jeitinho que queria. Agora estou pensando na possibilidade de montar uma. Como adquiro o quadro aqui no Brasil?
    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, há coisa de 2 meses deixei de comprar um Felt do jeitinho que queria. Agora estou pensando na possibilidade de montar uma. Como adquiro o quadro aqui no Brasil?
    Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Oi Guilherme,

    Obrigado por participar do P29BR.

    Você provavelmente não irá conseguir esse quadro aqui no Brasil. Mais fácil pedir para alguém trazê-lo dos EUA.

    Abs,

    Adil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes no P29BR