Procure nos arquivos do P29BR

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

P29BR 29er FRENESI - Roda VZAN Extreme Disc 29"

Por onde anda o produto 29er mais procurado do momento no Brasil.


Diariamente o P29BR recebe dezenas de e-mails de interessados em adquirir as novas rodas aro 29 polegadas da VZAN. O produto que despertava grande interesse mesmo antes do lançamento, ainda é "figurinha difícil" nas lojas. O P29BR apurou que as primeiras unidades foram distribuídas para os seguintes revendedores autorizados:

-J2R Com. de Artigos Esportivos (15) 3218-1863

-Lucas Cardoso (16)3421-3343

-ZBF Pedalando (22) 2733-6184

Segundo a própria VZAN a demanda é grande e seguindo um cronograma já traçado, um novo lote está sendo produzido neste momento. A previsão é que a partir da semana que vem a Extreme 29 esteja disponível também via web na loja da fábrica http://www.vzan.com.br/loja/

As Extreme Disc 29" que aliam beleza, bom peso e um custo dos mais interessantes, serão testadas muito em breve pelo P29BR.

Keep 29eriding!

17 comentários:

  1. Pois é Adil..eu sou um deles...hehehehe
    Vou encomendar as minhas hoje e esperar chegar na loja em que trabalho,mas valeu sempre pela dica e sempre a boa vontade com que nos ajuda.E semana que vem ja mando para voce as fotos da minha bike...Miyamura SS-29,obrigado meu amigo

    Junão

    ResponderExcluir
  2. Só falta a ProShock se ligar agora e montar uma suspensão 29" digna de comentarios.
    Ainda tem muitos, mas muitos ceticos quanto ao potencial do formato 29ers.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tenho meu par de rodas 29" reservado

    ResponderExcluir
  4. Falta de Planejamento e preocupação com o consumidor por parte da VZAN...

    ResponderExcluir
  5. ...se para colocar o produto principal no mercado está essa "novela",imagine quando o cliente necessitar de alguma peça de reposição ou garantia por exemplo !!!
    Depois ainda somos criticados por escolher produtos gringos..
    MERCADO NACIONAL,ACORDEMMMM!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Como se fosse facil achar peças de reposição gringas.

    O formato 29 tem muitos entusiastas, mas ainda não conseguiu virar um Nicho de Mercado.
    Vamos reverter isso.

    ResponderExcluir
  7. Não sei se é bem culpa da VZAN.

    Os produtos para 29er em Sorocaba estâo parados nas lojas há algum tempo. O formato ainda não tá consolidado na cidade. Por isso alguns lojistas estão desanimando em pegar peças 29er, com exceção de um lojista entusiasta que inclusive montou uma para ele e está montando a minha, que provavelmente sai do projeto nesse feriado de carnaval.

    Abraços,
    Ronald

    ResponderExcluir
  8. Pô Mauro, em todos os foruns por aí vc pode ver que ninguém tem o que reclamar da VZAN cara, eles, junto com a pro-shock, são um dos poucos que ainda prestam um serviço digno.
    Se os caras não estão conseguindo produzir os extreme 29 pode até ser falta de planejamento, medo de colocar mais um turno de produção, sei lá, mas acusá-los de desrespeito ao cliente é diferente.

    ResponderExcluir
  9. Quanto a proshock não investir no formato. Alguém duvida que a proshock é uma empresa que precisa pagar suas contas? Toda empresa para sobreviver tem que saber onde e como investir. Diz aí, quanto tempo eles ficaram pra investir na estrutura da suspa atual? Anos se passaram fazendo aquela suspa de tubo até chegar ao modelo de magnésio atual.
    A proshock é uma empresa pequena, na minha opnião, se eu fosse o gerente, nunca ia investir em maquinário pra aro 29... Ia investir em maquinário para atender às montadoras nacionais isso sim. Afinal muita gente comenta em tudo quanto é lugar a respeito das 29ers mas nunca gastou um centavo pra movimentar o mercado 29er, seja nacional ou estrangeiro.

    ResponderExcluir
  10. Quanto a proshock não investir no formato. Alguém duvida que a proshock é uma empresa que precisa pagar suas contas? Toda empresa para sobreviver tem que saber onde e como investir. Diz aí, quanto tempo eles ficaram pra investir na estrutura da suspa atual? Anos se passaram fazendo aquela suspa de tubo até chegar ao modelo de magnésio atual.
    A proshock é uma empresa pequena, na minha opnião, se eu fosse o gerente, nunca ia investir em maquinário pra aro 29... Ia investir em maquinário para atender às montadoras nacionais isso sim. Afinal muita gente comenta em tudo quanto é lugar a respeito das 29ers mas nunca gastou um centavo pra movimentar o mercado 29er, seja nacional ou estrangeiro.[2]

    ResponderExcluir
  11. Eu copiei e colei o comentário do colega pois concordo plenamente, tem muiiiiita gente falando de 29", é doido para ter mas não quer gastar um centavo a mais, eu tenho bike 29" desde 2006 e tive coragem de comprar, estou com uma NINER SIR e acredito no formato.
    Recentemente coloquei uma REBA RACE para vender e muita gente me procurou, mas sempre com a mesma conversa de trocas e pechinchar, acredito que a brazucada esta esperando os "outros" comprarem e depois comprar usada pagando preço de banana.
    Desculpem a franqueza.

    ResponderExcluir
  12. Leco
    Acho que vc não interpretou bem meu comentário..
    Mas vamos lá.. Não falei em desrespeito e sim em se preocupar tanto com os consumidores quanto eles próprios, pois apresentar um produto em feiras,sites,blogs,revistas..custa caro e não tendo o produto disponível no mercado e frustrante para seus clientes ou futuros clientes..
    Nunca questionei a qualidade dos produtos VZAN,pelo contrario, acho que a empresa teve uma evolução jamais vista no mercado nacional...

    ResponderExcluir
  13. A minha eu já encomendei com um lojista amigo meu,segundo a fábrica na daqui uns 10 dias estara aqui, tomara que chegue logo mesmo pois estou louco para testar essas rodas tão comentadas e que pelo que eu vi são de excelente qualidade.

    ResponderExcluir
  14. Eu só não investi na 29ers ainda pq parei tudo em função do nascimento do meu filho, mas nem por isso vou deixar de especular até que eu possa investir.

    ResponderExcluir
  15. valore$$$$$: http://www.vzan.com.br/loja/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=subcategoria&codigo_categoria=8&codigo_subcategoria=19

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes no P29BR