Procure nos arquivos do P29BR

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

P29BR 29ER NEWS - Linha Scott 2011

Novas 29ers da Scott já em solo brasileiro!

Em mais uma demonstração da importância do mercado brasileiro de 29ers para as grandes marcas, a Scott acaba de receber dois modelos ano 2011 da linha Scale 29. Nem terminou o mês de setembro de 2010 e já, a partir do início da próxima semana, a Scale 29 Elite e a Scale 29 Team estarão disponíveis em alguns dos revendedores da Scott, ambos os modelos com quadros produzidos em liga de alumínio 6061.

A Scott Scale 29 Elite chega com grupo Shimano XT/SLX de 30 velocidades, freios Avid Elixir, aros DT e a nova suspensão Rock Shox Recon Gold TK Solo Air. O design está em alta, seguindo uma tendência de mercado que pode ser comprovada na própria Interbike - rolando neste momento em Las Vegas - quadro, garfo e até as manoplas apresentam cores coordenadas. O preço base de venda da Elite ao consumidor é de R$ 6.999,90. Os tamanhos disponíveis por aqui serão S, M, L e XL, assim essa Scale 29 será uma opção interessante tanto para os mais baixos quanto àqueles que sempre escrevem ao P29BR procurando um quadro 29er realmente grande.


Já a Scott Scale 29 Team é um modelo intermediário que conta com um pacote equilibrado, transmissão Shimano e um garfo Rock Shox Tora TK, novamente tudo coordenado em belos tons de azul. A Team custará R$ 4.999,90. Os tamanhos importados foram os S, M e L.


Os interessados em encontrar uma das revendas que receberão esta primeira leva de 29ers ano 2011 da Scott poderão enviar um e-mail para scott@scott.com.br solicitando a informação.

Keep 29eriding!

8 comentários:

  1. Bah, só as mais caras!
    E a Scale 29 Comp?
    Poxa, a Specialized levará melhor no quesito "bikes de entrada".

    ResponderExcluir
  2. A linha SCOTT está mesmo muito cara,a Specialezed está entrando com preço melhor!Ricardo Bom Jesus do Itabapoana-Rj

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiz,

    A Comp deve chegar até o final do ano com um preço bastante competitivo.

    Lembro que esse quadro Scott é extremamente leve.

    Abs,

    Adil

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricardo,

    Scott e Specialized devem concorrer forte com as 29ers ano 2011.

    Uma dica para os futuros proprietários de 29ers é, antes de qualquer decisão de compra, sempre avaliar o uso que irá fazer da bike e comparar item a item as suas candidatas, atribuindo pesos distintos aos pontos que considera mais importantes.

    Abs,

    Adil

    ResponderExcluir
  5. Olá Adil,

    A oferta de bikes 29er ainda é bem restrita em nosso mercado. Passei quase 6 meses pesquisando e foi bem difícil encontrar uma bike com um bom custo-benefício e além disso com quadro no tamanho XL. Acabei optando pela Scott elite no último sábado, mas ainda não pedalei muito com ela pra tecer qualquer opinião.

    A primeira scott 29er (que fez os short tests) pra mim é uma bike singular, com um conjunto equilibrado e um preço excelente. Eu fiquei torcendo pra surgir uma XL desse modelo, mas isso não aconteceu.

    Agora, estou comprando correntes para fazer rodízio na transmissão de 30V, mas ainda não descobri onde encontrar (se é que existe!) powerlink para elas. Sabe de algo?

    Para finalizar, devo muito a este blog e seu trabalho que me influenciaram de forma positiva na compra dessa bike. Além de tudo, seu altruísmo com os bikers é algo a se parabenizar!

    Um abraço and keep 29eriding!

    ResponderExcluir
  6. Carlos, será que as correntes de speed serviriam?

    ResponderExcluir
  7. Boa pergunta, Luiz! Não sei te responder...

    ResponderExcluir
  8. Olá Carlos,

    Bem vindo ao Mundo 29er!

    O fato é que a oferta de quadros grandes é bastante limitada, por isso mesmo você só conseguiu o seu depois que começaram a chegar os modelos 2011.

    De qualquer forma, sua escolha foi excelente e espero que possa aproveitá-la ao máximo, também com o auxilio do material disponível no P29BR.

    A novas correntes Shimano compatíveis com a tecnologia Dyna-sys são direcionais, as laterais são diferentes entre si visando otimizar as trocas de marchas tanto na dianteira quanto na traseira. Não existe um facilitador como o PowerLink para elas, a Shimano prefere seguir com o seu tradicional pino conector:-( Acredito que se você usar outra corrente qualquer de 10 velocidades certamente não vai atingir o mesmo grau de desempenho que experimenta com a original.

    Abs,

    Adil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes no P29BR