Procure nos arquivos do P29BR

quarta-feira, 30 de março de 2011

P29BR 29ER PREVIEW / Chegando a nova 29er em carbono da Trigon

Um sinônimo de qualidade em fibra de carbono, aposta agora suas fichas nas rodonas.

A tradicional fabricante, especialista em fibra de carbono, decidiu mergulhar fundo no universo das 29ers. A partir do início do segundo semestre deste ano estará disponível comercialmente o novo quadro Trigon MQC-10 29er totalmente construído em fibra de carbono. O P29BR apresenta agora com exclusividade a primeira foto do modelo se encontra em fase final de testes e se destaca por suas linhas curvas, head tube conificado e um robusto downtube, sem falar no visual caprichado.


As novidades para os amantes das rodonas não param por aí. Também para o segundo semestre está confirmado um novo jogo de rodas aro 29 polegadas igualmente em carbono que promete bater recorde em termos de leveza e rigidez. Para fechar o pacote, guidões flat e riser com 700mm de largura.

Segundo a Pro Biker, a representante da Trigon para nosso país, todos esses novos produtos serão de fato importados e estarão à disposição dos consumidores brasileiros tão logo sejam oficialmente lançados.

Keep 29eriding!

9 comentários:

  1. Olá Adil, mto bacana essa bike.
    E qto as rodas o que vc poderia dizer, estou querendo trocar as rodas originais da minha scale 2010, algo mais leve e com melhor rodagem, e que vc poderia me sugerir. abz.

    ResponderExcluir
  2. Opa, mais uma opção em quadros!
    Aguardamos novas impressões.

    ResponderExcluir
  3. Adil,sabe me dizer se a easton tem guidão flat com 680mm?em carbono.

    ResponderExcluir
  4. Comprei e estou usando a Cannondale flash carbon 29er 3, uma "espaço nave" pode se dizer. Queria viver proximo, para vc testá-la.abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Padhero,

    A Easton tem dois guidões flat mais largos, 685mm. O EC70 XC Wide em carbono e o EA50 XC Wide em alumínio.

    Abs,

    Adil

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a sua Cannondale, Padhero.

    Espero que divirta-se com ela. Infelizmente o importador da marca não tem interesse num teste aqui no P29BR.

    Abs,

    Adil

    ResponderExcluir
  7. Véi, essa trigon ta crescendo tbm. Pra onde viro, vejo quadros dela. Oqe me impressiona e o preço alto. Espero muito que SAGA e cia BRASILEIRAS possam nos dar o przer de pilotar bikes a altura das gringas. Quero comprar aqui, pelo preço justo. Não trazer la de fora pelo olho da cara!

    ResponderExcluir
  8. Olá Eduardo,

    A participação da Trigon no mercado de produtos de carbono realmente está cada vez maior.

    Posso te garantir que a idéia do importador e da própria fábrica é oferecer os produtos aqui no Brasil por um valor mais acessível que dos principais concorrentes no segmento de componentes em carbono.

    Abs,

    Adil

    ResponderExcluir
  9. Oi Filipe!

    Quanto às rodas, sou um fanático pelos aros NoTubes, não tem nada melhor e mais leve no mercado, caso queria montar uma roda a partir do zero. Em termos de rodas montadas, prefiro a American Classic. Caso seu saldo bancário seja alto, já estão aparecendo no exterior alguns modelos de rodas com aros em carbono como a Roval da Specialized.

    Peço desculpas pela demora na resposta. Espero ter ajudado.

    Abs,

    Adil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes no P29BR