Procure nos arquivos do P29BR

quinta-feira, 7 de junho de 2012

P29BR 29ER MARKET / Novo lote de 29ers da KHS chega às lojas

De KHS no Japi.



No último final de semana, a bike shop paulistana Pedal da Vila realizou sua tradicional pedalada na belíssima Serra do Japi, o evento contou com a presença da KHS que aproveitou para mostrar sua linha de 29ers de entrada, três bikes com rodas grandes e um custo X benefício dos mais interessantes, o que já é de praxe nos modelos da marca. O primeiro lote a chegar no Brasil há alguns meses praticamente desapareceu das revendas em poucos dias. O segundo e último lote do ano já está nas lojas.

Entre os três modelos, a KHS Winslow é a mais acessível com preço próximo a 2.700 Reais. A bike com pintura sóbria e quadro em alumínio com tubos de dupla espessura, está equipada com transmissão de 24 velocidades e freio à disco mecânico.


Um degrau acima aparece a KHS Aguila, já com transmissão Alivio de 27 velocidades, suspensão RST Blaze TNL com 100mm de curso e freios à disco hidráulicos. O bonito quadro em alumínio pintado na cor azul metálico tem linhas bastante agradáveis e é um dos destaques do modelo vendido a pouco menos de 3.300 Reais.


Finalmente, chamava a atenção uma 29er vermelha, a KHS Tempe, montada com suspensão Rock Shox de 100mm, freios Avid Elixir e câmbio traseiro Shimano Deore numa transmissão de 27 velocidades. O preço ao consumidor está na casa de 4.300 Reais.


Para completar, o P29BR testou a Team 29, um modelo Top de Linha da KHS com quadro em carbono, grupo Shimano XT e uma ótima Manitou Tower com eixo passante de 15mm. Nas próximas semanas a bike estará sendo mostrada em detalhes nas páginas do blog.

Você que deseja migrar para as rodonas sem gastar muito, pode confiar nos modelos da KHS, uma das primeiras marcas a contar com 29ers em sua linha regular, experiência hoje refletida numa geometria madura e bons preços.

As bikes da KHS são encontradas nas revendas autorizadas:

http://loja.fepase.com.br/revendas

Keep 29eriding!

5 comentários:

  1. Mais uma boa opção de 29 ers com ótimo custo benefício.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi hj esta suspensão Blaze. Pesada pra caramba!
    Gostei dos quadros, bem discretos.

    ResponderExcluir
  3. Grande Adil!

    Troquei minha Soul Ace por uma KHS Winslow 29er.

    Quanta diferença.

    Podes me mandar uma pauta de resenha pra eu fazer com a minha Winslow e colaborar com uma matéria aqui no P29br?

    Abraço!
    Vilson

    ResponderExcluir
  4. Fala Vilson,

    Sem dúvida você fez uma boa troca.

    Fique à vontade para deixar aqui suas impressões, da maneira como preferir. Assim, os interessados terão mais subsídios para eventualmente escolher uma KHS.

    Abs,

    Adil

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Adil, estou pensando em migrar para as 29er tanto para trilhas quanto para pequenas competições, coisa leve pra completar mesmo. Me ofereceram uma 26er com uma ótima configuração KHS alite 2000 2012 e uma Merida big nine 500 2013. Não vejo muita gente aqui no espirito santo usando Merida usam mais Scott, specialized e KHS. Já testou essa Big nine 500? Tem boas referencias? Não sei se continuo na 26 top ou vou para uma 29er intermediária.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes no P29BR