A fantástica experiência de competir em alto nível na principal e mais difícil prova Gravel do planeta.
Me reconheço como ciclista desde sempre, já tinha participado de competições de Cross Country, Maratona e Enduro no Mounatin Biking, além de provas de Estrada de longa distância, contudo posso dizer, sem sombra de dúvidas, que nada se compara a tudo o que vivi no estado americano do Kansas nos primeiros dias deste mês de junho durante o famoso Dirty Kanza.Para ler o artigo completo acesse: https://www.gravelzone.com.br/2018/06/p29br-29er-gravel-race-ultrapassando.html
Keep Riding Gravel!
Sensacional! Parabéns!
ResponderExcluirDK 2019 Brasil!
Curti demais a descrição de tua participação no evento. No próximo ano não deixe de fazer registros em vídeo. Se eu estivesse aí, com certeza me disponibilizaria em fazer esses registros só por curtição da atmosfera que deve ser esse evento. Parabéns!
ResponderExcluirQue relato sensacional Adil!
ResponderExcluirParabéns pela conquista!
Sou um mero ciclista PEBA que curte muito pedalar. Recentemente tive a oportunidade em adquirir uma bicicleta com pegada Touring/Gravel, Kona Rove DL, estou curtindo muito e pretendo realizar alguns pedais no critério Gravel (preciso adquirir os pneus), para o momento algumas pedaladas no estilo Road e Commute.
Uma pergunta, em nosso país você acha que é possível uma competição com esse nível de organização?
Espero que em 2019 tu consiga muitos patrocínios e participe do DK200!
Sucesso e tudo de bom!
Olá Alexandre,
ExcluirPerdão não ter respondido antes, mas não tinha recebido a notificação do seu comentário e acabei deixando passar.
Adoro a Kona Rove, você está curtindo?
Sobre as competições, considero que os organizadores brasileiros precisam frequentar as provas americanas para melhorar em termos de organização e ideias, de todas as formas, uma prova com mais de 300Km na terra é bem difícil de realizar.
Abs,
Adil
Parabéns Adil, tanto a sua participação na prova e seu ralato no blog são impressionantes!!!!
ResponderExcluirValeu amigo Vini, tinha esquecido de agradecer a força de sempre. Abs!
Excluir