Procure nos arquivos do P29BR

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Yes, nós temos (ou melhor, teremos) 29ers nacionais!


Ontem de maneira muito solicita eu recebi uma ligação da Caloi, manifestando total interesse em ceder uma Two Niner para testes aqui no P29BR!

Mas peço calma aos ávidos blog-leitores, o modelo Two Niner da Caloi está em fase de pré-produção e de acordo com a empresa, estará sendo lançado comercialmente no mês de abril próximo, sendo assim, acredito que em março o P29BR já poderá estar rodando com o modelo de testes. Essa bike promete!

Desde já agradeço a disposição e o interesse da Caloi em colaborar com o desenvolvimento do mercado de bikes aro 29 aqui no Brasil.

Caloi, um obrigado especial pelo apoio irrestrito ao P29BR!

Keep 29eriding

10 comentários:

  1. Woohoo, pra quem diz que a Caloi "parou no tempo" eis ai um grande avanço. Que venha a Sundown e damsi marcas nacionais pra esse seguimento !

    ResponderExcluir
  2. Quando vi essa Caloi 29er, vi a possibilade de ter uma. A Caloi continua sendo a precurssora no cenacio nacional, parabéns. Já to querendo uma pra mim, que venha logo.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí pessoal, obrigado pela participação no Blog.

    No começo de 2009 estará chegando às portas do P29BR uma Caloi para testarmos. Manterei todos informados e espero que em 2009 possamos ser companheiros na 29ermania.

    Abs,

    Adil

    ResponderExcluir
  4. Depois de um bom tempo, a Caloi nos traz uma novidade e tanto! A Two Niner acaba de entrar na minha lista de projetos para 2009! Isso se o bolso permitir, é claro.
    Falando nisso, alguém arriscaria dizer um valor para essa bike, considerando os componentes que ela tem? Teremos mais de uma versão ou só essa da foto?

    Adil, parabéns pela iniciativa e que o Projeto 29 Brasil consiga cada vez mais adeptos! Mantenha-nos sempre informados, ok?

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!

    Obrigado por prestigiar o P29BR.

    Se o dólar permitir, acredito que a bike ficará en torno dos 3.000 Reais, praticamente a metade do valor de uma importada.

    A princípio a informação que eu tenho é que haverá apenas uma versão, entretanto aposto que a procura vai ser tão boa que poderemos propor um modelo extra, que sabe um pouco mais leve.

    2009 está chegando e a tão anunciada 29er brasileira virá junto!

    Acompanhe os testes aqui no blog.

    Abs e Keep 29eriding,

    Adil

    ResponderExcluir
  6. Mandem um email pra fteixeira@caloi.com e escolham a cor mais bonita.
    Branca ou Vermelha.

    eu pedi quadro branco com suspensão branca...he he

    tem um video no Ativo tv

    http://www.ativo.tv/canal01s.aspx

    ResponderExcluir
  7. Parece que o modelo não chegou as lojas. Bem que eu fiquei interessado.

    Ela poderia repetir o grupo SHIMANO DEORE DISC da CALOI ELITE 3.0 e por uma suspensão branca, combinando com o quadro. As soldas podiam ser usinadas ao modo da Cannondale.

    Meu sonho mesmo é uma 29" com cubo Rohloff de 14 marchas seladas e suspensão dianteira. Duvido que a Caloi entre em contato com a Teuto Bike( http://www.teutobike.com.br/ ou info@teutobike.com.br), que é a representante da Rohloff para lançar uma bicicleta com esse cubo especial e sua corrente com freios a disco.

    Penso em viajar para a Europa e trazer na bagagem essa bicicleta, pois se a CALOI não faz, outros fazem.

    terça-feira, 28.07.2009

    Pedro Tavares Nicodemos Filho

    ResponderExcluir
  8. Olá Pedro,

    Obrigado por ler e participar do P29BR.

    Por questões de mercado, custo e filosofia, a Caloi nunca irá fazer algo tão divertido como esse Rohloff.

    Abs,

    Adil

    ResponderExcluir
  9. Adil Filoso, eu soube que o Klaus Poloni está desenvolvendo uma 29"(Twenty Niners) com cubo Rohloff e que você teria fotos. Podes enviar para pedro2505@gmail.com ? Conheço o Klaus Poloni. Ele é um ótimo construtor de quadros.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes no P29BR