Procure nos arquivos do P29BR

sexta-feira, 17 de abril de 2009

P29BR NEWS - Principais máquinas da Specialized agora também na versão 29 polegadas

Os PROs da equipe já rodam com os novos modelos.

Sem muito alarde, a renomada fábrica americana acaba de disponibilizar suas duas principais plataformas de competição, a Epic e a Stumpjumper S-Works, em versão 29er!


Para os tradicionais seguidores da marca e para os apreciadores das Rodas Grandes, trata-se de um lançamento muito especial.


Desenvolvidas com a colaboração dos profissionais da equipe de fábrica, as novas bikes já estão sendo usadas por Conrad Stoltz e Todd Wells (ex-GT Bicycles). Todd inclusive competiu com uma delas na primeira etapa do Campeonato Americano de Cross Country, realizada na Califórnia. O biker atingiu a 10ª colocação, após uma quebra de corrente na primeira volta.


É extremamente gratificante perceber que até os atletas de elite do esporte estão se rendendo ao formato 29. Acho que a bandeira do P29BR não está sendo levada em vão.

Voltando a falar das novas Specialized, a única coisa que podemos lamentar é o altíssimo custo que as bikes da marca são comercializadas no Brasil.

Keep 29eriding!

6 comentários:

  1. Infelizmente as SPZ aqui no pais custam um absurdo!
    Confesso que gostaria muito de ter uma Stumpjumper 29", mas o valor é fora da realidade para nos reles mortais.
    Será que no paraguai é mais barato? he he he.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiz,

    Realmente as SPZ são uma realidade distante para o brasileiro em geral...e pessoalmente, considero que isso não deva mudar tão cedo.

    Abs,

    Adil

    ResponderExcluir
  3. e ai Adil?
    Estou montando uma 29er, só falta o quadro (boa essa né?)
    Queria saber se vc tem alguma info especifica sobre a Stumpjumper Marathon 2009, estou com a chance de comprar uma em um preço excelente
    A idéia é usar uma REBA

    Desde já te agradeço pelas infos postadas!
    parabéns pelo blog

    abs

    LL

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucas,

    Obrigado por ler e participar do P29BR.

    Falando sobre "sua" nova Specialized, a Stump Marathon 29. Trata-se de uma 29er considerada neutra, funciona bem nas mais variadas condições, sem um destaque especial. Suas maiores qualidades são o peso e as gancheiras reguláveis, que permitem usar a bike como singlespeed, o que é bem legal.

    Com relação à Reba, trata-se na minha opinião da melhor suspensão para as rodas grandes, tem uma relação custo x benefício x desempenho muito interessante. O Sistema de plataforma Floodgate é de fato funcional e o peso do garfo é excelente, um produto realmente top.

    Como não tenho patrocínio no site, de tempos em tempos vendo meus produtos para poder arrecadar fundos e testar outros. Agora estou vendendo minha Reba SL 2008 com trava de guidão Poploc, em ótimo estado, por apenas R$ 990,00. Se tiver interesse, só avisar.

    Continue nos acompanhando!

    Abs,

    Adil

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. fala Adil
    está pronta a bike!!! Comprei a Special mesmo e montei com peças que eu já tinha

    valeu pela ajuda, vamos marcar um pedal...
    passei adiante a oferta da REBA por que acho que sei quem pode se interessar

    um abraço

    LL

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes no P29BR