Procure nos arquivos do P29BR

terça-feira, 1 de junho de 2010

P29BR 29ER PROMO / Caloi no Twitter

Pedal com Amor.

A Caloi sorteará entre os seguidores do perfil oficial da marca no Twitter, o @falecomacaloi, uma diária em qualquer hotel da rede Blue Tree Towers com direito a um acompanhante.


Para participar da promoção, o blog-leitor precisa bolar uma frase criativa até o dia 07 de junho, com até 140 caracteres, envolvendo o slogan: “O primeiro grande amor é como andar de bicicleta: a gente nunca esquece” e contendo a hashtag#amamoscaloi”. Para finalizar a Caloi vai sortear dois kits (o ganhador receberá um kit para o casal, contendo 02 squeeze, 02 camisetas pólo, 02 luvas, 02 proteções para celular, 02 canetas e 02 blocos de anotações) para os internautas que replicarem a frase O primeiro grande amor é como andar de bicicleta: a gente nunca esquece”, seguido da hastag#amamoscaloi.


Love & keep 29eriding!

8 comentários:

  1. Boa Noite Adil... estou querendo iniciar nas 29er e consegui com um amigo o envio da bike abaixo aqui pro Brasil. O que vc acha dela? Abraço e parabéns pelo site.


    http://www.bikesdirect.com/products/windsor/windsor_cliff29comp.htm

    ResponderExcluir
  2. http://www.bikesdirect.com/products/windsor/windsor_cliff29comp.htm

    ResponderExcluir
  3. Está cortando um pedaço do link: segue novamente
    http://www.bikesdirect.com/products

    /windsor/windsor_cliff29comp.htm

    ResponderExcluir
  4. Oi Orlando,

    Um dos blog-leitores do P29BR, o Sylvio, tem uma bike dessas. Inclusive já fez cicloviagens com ela.

    Nunca andei numa, mas acredito que seja uma boa porta de entrada ao formato.

    Abs,

    Adil

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Orlando,

    O Adil pediu para eu falar um pouquinho da minha bicicleta que é da mesma marca que a que você está interessado, só muda o modelo.

    A minha é uma Windsor Cliff 29R Team, que seria o modelo masi top da linha 29R da marca. É essa aqui: http://lh6.ggpht.com/_brauHMsPdJY/SrEphZJzrYI/AAAAAAAAKko/sHOoa_Z46HQ/s640/Windsor%20Cliff29%20Team%20001.jpg

    Ela apareceu na minha frente com boas peças e um preço melhor ainda. Estava esperando pelo lançamento da Caloi, que demorou. Aí apareceu essa e não pensei duas vezes.

    Ao que me parece a geometria do quadro é mais relaxada, com um top tube mais curto e com visual bem slooping. Daí ela parecer ter um quadro menor do que é. A minha é tamanho 17, que na tabela deles corresponde ao tamanho S.

    O peso dela é compatível com o de outras bicicletas 29, se mantendo na média.

    Como é a única 29er que andei seriamente até hoje, só tenho elogios. O acabamento do quadro é muito bem feito e a pintura é resistente.

    Recentemente fiz com ela uma viagem de 4 dias e não tive nenhum problema.

    Resumindo, só tenho coisas boas a falar sobre ela. E como tem essa oportunidade de trazer uma, vá em frente.

    Um abraço,


    Silvio Sá.

    ResponderExcluir
  6. Valeu pessoal, estou na espera... assim que chegar, conto pra vocês as primeiras impressões. Abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde
    Estou com dúvidas cm relação a Caloi 29er, tenho 1,72 e 79cm de cavalo.
    Andei lendo que o menor quadro, o 18, só é próprio para pessoas com mais de 1,75m sendo desaconselhado para pessoas com menos que esta medida em função do top tube ser longo. É verdadeira esta afirmação?

    ResponderExcluir
  8. Oi Windbrothers,

    Tenho 1,76m e 81,5cm de cavalo, visto perfeitamente bem na Caloi Two Niner. O limite de 1,75m seria um parâmetro para basear a escolha do quadro, de qualquer forma não se trata de uma regra imutável.

    As 29ers são frontalmente diferentes das bikes com aro 26, tem uma geometria toda particular, então não adianta nada ficar comparando a medida de uma com a outra e basear sua escolha nisso, como já cansei de ver gente escrevendo em fóruns. Lembro que nas 29ers o top tube efetivo sempre será mais longo que nas 26ers de mesmo tamanho nominal de quadro.

    Tomando por base a geometria da melhor 29er que existe, a Niner, a bike 16.5" deles tem o mesmo comprimento de top tube efetivo que uma Caloi Two Niner tamanho 18". Essas 18" polegadas são medidas no comprimento do seat tube e, no seu caso, no máximo irá usar o canote menos exposto. Uma mesa de 90mm ficaria perfeita.

    Na minha opinião, não há nada que impeça você de se sentir bem na Caloi, eu compraria!

    Para completar, as 29ers pedem algumas horinhas de adaptação, depois desse tempo pedalado você irá se perguntar porque não mudou de bike antes.

    Abs,

    Adil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes no P29BR