Procure nos arquivos do P29BR

quarta-feira, 23 de junho de 2010

P29BR 29ER VIDEO - Amazing stunt riding...

...on a carbon road bike.

Todo blog-leitor que se preza sabe que o tema principal e primordial do P29BR são as 29ers. Pois bem, as 29ers tem em comum com as bikes de Speed o diâmetro das rodas, então farei a exceção de postar aqui um vídeo de Bike Trial.

Vídeo de Bike Trial?! Você deve estar achando que eu estou viajando na maionese...acontece que neste incrível vídeo produzido pelo BikeRadar.com, uma das referências inglesas do Trial, Martyn Ashton, realiza proezas fantásticas a bordo de uma bike de Speed, uma Raleigh Avanti Carbon Road.

A idéia do vídeo é promover de maneira inusitada o BikeRadar Live 2010, festival inglês nos moldes do Sea Otter Classic que acontece no famoso circuito de Brands Hatch, onde já foram disputadas inclusive provas de Fórmula 1.

Nada no vídeo é fake e algumas das situações são de fato perigosas, do tipo "não faça isso em casa", mas a produção é das melhores e o resultado tão espetacular que em uma semana atingiu a casa de 360.000 visualizações.

Um clássico para qualquer um que ama bikes como nós.



Enjoy & keep 29eriding!

5 comentários:

  1. Adorei
    e depois alguns fala que as 29ers nao vao bem em single track!!!!
    Obrigado para compartilhar!!
    Adorei a bike, da ate vontade de andar de speed!!!!RSRSRS
    Laurent

    ResponderExcluir
  2. Espetacular, coloquei no meu blog e com parte do seu texto! abraço aí, man!
    Ferris

    ResponderExcluir
  3. Olá Adil. o video é show ! valeu pela postagem.
    Ah, acabei de pegar a minha primeira 29er no meu mecânico. cheguei de viagem e já levei pra ele montar. acabei comprando mesmo a cannondale flash r3. Não sou um expert de 29er, mas é linda e muitooooo leve. bem mais legal que a full 26`` que eu tinha. Abraços,Ari.

    ResponderExcluir
  4. Quantos quadros será que ele quebrou? Fazer tudo isso numa speed de carbono? ... mas o video é muito legal. Grato por compartilhar!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ari,

    Bem vindo ao clube ;-)

    Me mande fotos da sua nova Cannondale.

    Abs,

    Adil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes no P29BR